Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Assunto da vez: Tim Burton

Ninguém tem dúvidas de que abril é o mês do diretor Tim Burton. Seu novo filme é nada mais, nada menos do que a aguardada adaptação de um dos maiores clássicos da literatura e que combinado com o estilo obscuro de Burton, acaba ganhando ainda mais projeção. Claro que nem preciso mencionar que (mais uma vez) Johnny Depp esta presente em uma produção de Burton, que também repete a escalação de sua esposa Helena Boham Carter em Alice no País das Maravilhas.

- Advertisement -

Aproveitando que a época é boa, nada melhor que matar saudade dos trabalhos anteriores do diretor e conferir o que o Cinema de Buteco já falou sobre seus filmes. Mas não deixem de conferir também os vários posts especiais que programamos para o decorrer da semana. Entre resenhas de filmes como Edward Mãos de Tesoura e Batman, confira diversas entrevistas que a produção de Alice no País das Maravilhas vem dando para a campanha de divulgação do longa.
Assim como o especial do Quentin Tarantino, onde falamos de todos os filmes, esperamos que todos gostem e se divirtam. Pelo menos para a equipe do Cinema de Buteco será bem interessante assistir e rever velhos clássicos. E estão todos convidados para o nosso chá das cinco.
Filmografia
– Beetlejuice (1988)
– Batman (1989)
– Edward Mãos de Tesoura (1990)
– Batman – O Retorno (1992)
– O Estranho Mundo de Jack (1993)
Ed Wood (1994) @wendelwonka
Marte Ataca! (1996) @fla_a
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999) @wendelwonka
– O Planeta dos Macacos (2001)
Peixe Grande (2003) @Fla_a
– Fantastica Fabrica de Chocolates (2005)
– Noiva Cadaver (2005)
Sweeney Todd (2007) @fredsix

Comentários