Assunto da Vez: Vampiros | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Assunto da Vez: Vampiros

trueblood Assunto da Vez: Vampiros

No mês passado falamos sobre os vários (e curiosos) filmes de zumbis. Ficamos devendo uma lista com os melhores de todos os tempos segundo o Cinema de Buteco e os melhores segundo as milhares de listas existentes na internet. Então este mês não iremos perdoar e além da listinha com os melhores filmes de vampiros de todos os tempos, teremos uma atualização no post dos zumbis também, certinho?

O filme Lua Nova entra em cartaz na sexta-feira e nada melhor que aproveitar a oportunidade para falar de alguns filmes que influenciaram (ou não) a escritora Stephenie Meyer e seus personagens purpurinados. Não estranhem se filmes como Drácula de Bram Stocker ou Entrevista com o Vampiro não aparecerem em nosso especial. O motivo é que João e Wonka, respectivamente, fizeram posts excepcionais sobre os dois filmes meses atrás e ninguém aqui ousou encarar o desafio de mencionar as duas histórias novamente. No mais, esperamos que você se divirta com nosso especial!

Ah, claro! True Blood pode não ser a coisa mais genial se tratando de vampiros, mas fazer um especial sobre o tema e ignorar a série seria uma tremenda burrice. Se Stephenie Meyer tivesse lido os livros de Charlaine Harris, aposto que Crepusculo teria se saído muito melhor com outros públicos, além de adolescentes semi-psicóticas.

Cronograma:
15/11 – Blade – O Caçador de Vampiros
16/11 – Blade 2
17/11 – Blade Trinity
18/11 – Vampiros de John Carpenter
19/11 – Deixa Ela Entrar
20/11 – Crepusculo

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários