Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Black Snake Moan: Entre o Céu e o Inferno

Samuel L. Jackson parece não ter aceitado bem a morte de Mace Windu no Episódio 3 e desde então passou a buscar cobras num avião e/ou curar o vício de uma jovem. Mas não se trata de um vício comum, Christina Ricci interpreta uma garota com sérios problemas e que acaba se tornando ninfomaníaca.
BLACK SNAKE MOAN é bem melhor que SERPENTES A BORDO, mas não deixa de ser curioso ver o caminho que certos atores tomam. Quem diria que a Vandinha cresceria e interpretaria uma tarada insana? E desde quando o Justin Timberlake pode parar de cantar para virar ator coadjuvante em vários filmes? Não vou comentar sobre o ex-cavaleiro Jedi, pois ele anda alternativo demais atualmente.

- Advertisement -

Gostei bastante do filme, esperava um pouco mais de ação, se é que vocês me entendem, mas a cena em que a nossa heroína ataca um adolescente vai ser inesquecivel. Muito engraçada a determinação dela e o susto do rapaz! É meio exagerado, mas nunca surreal, o fato dela ser acorrentada para conseguir se controlar. Ultimamente são várias as noticias sobre famílias que acorrentam seus filhos para impedi-los de consumirem drogas, então nada mais certo que acorrentar uma garota que tem um vicio mais perigoso.
Outro fator positivo do filme é a trilha sonora : o blues esta bem presente e é praticamente o salvador da personagem da bela Ricci. O tio Jackson solta a voz e entoa o título do filme em uma bela canção. Só faltou mesmo o Justin dançar e cantar…
Em resumo, Samuel L. Jackson esta viciado em cobras! E eu recomendo!!! (o filme, não as cobras… Deus me livre!)

Black Snake Moan (Samuel L. Jackson mandando ver)

Ficha Técnica:
Entre o Céu e o Inferno (Black Snake Moan, 2006)
Dirigido: Craig Brewer
Roteiro: Craig Brewer
Genêro: Drama/Comédia
Elenco: Samuel L. Jackson , Justin Timberlake, Christina Ricci
Trailer

Comentários