Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Casanova

Don Juan Demarco, Wando, Miguel, Boto cor-de-rosa… Os maiores conquistadores da história não são páreo para o protagonista desta estória.

Apresento-lhes (ou não) Mr. Casanova
(AHAAAAA LINK ERRADO).

Representado por Heath Ledger, o Senhor Giaccomo Casanova é abandonado ainda criança por sua mãe que foge com um grupo circense, vai morar na romântica Veneza, onde deveria aguardar o retorno de sua querida mamãezinha.

- Advertisement -

Mas acontece que esta criança envelhece, e se torna em um grande conquistador, e todas as mulheres da cidade (exceto a que ele vai se apaixonar) querem ter um ponto alto do amor com este rapaz.

É ai que temos um problema, pois a inquisição da igreja católica decide que esta atitude do nosso herói é subversiva, e decide que deve caçar o cara como um herege. Mas para a sorte de Casanova, ele tem bons contatos e consegue se safar da forca, mas com uma condição: ele deverá deixar a cidade de Veneza.

Eis o problema, pois ele esta na cidade esperando sua mãe que um dia irá voltar para “buscá-lo”.

Temos alguma opção?

Sim caros Leitores, o senhor Giacommo Casanova deverá se casar e largar esta vida de putão, axezeiro, pegador, e se render aos encantos de uma mulher. Fácil pra quem tem muitas opções né? Huummm… se amar fosse fácil assim qualquer um conseguiria fazer! E é neste momento que a história pega fogo!

Recomendo demais!

E sim, caros amigos agora é hora de… P.S.’s do Junnel!

P.s.: FICA A DICA do Sr. CASANOVA: Seja o fogo, não a mariposa! (FODASTICO)

P.s.2: FICA A DICA da Igreja: Uma enorme quantidade de fornicação pode levar a confusão.

P.s.3: Este filme pode REVOLUCIONAR a sua vida

E por ultimo, mas não menos importante,

P.s.4: FICA A DICA DO JUNNEL:Felicidade vazia não enche o coração de ninguém! Se você ama alguém (e esta pessoa te ama) agradeça e de valor, pois isso a gente só percebe a falta que um amor faz quando a festa acaba e você não tem ninguém pra abraçar 😉 ( Tears mode [OFF] on )

Comentários