Controle Absoluto | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Controle Absoluto

17102008105450 Controle Absoluto

Shia LeBeouf e D.J. Caruso em mais uma parceria. De comum com Paranóia, apenas a sensação de ser um filme que não vai deixar marca nenhuma. Ok. De comum com Paranóia, ele também tem um nome de peso no elenco feminino: a morena exótica e sensual Rosário Dawson. Mas de resto… totalmente descartável. Não conseguiram repetir a fórmula da parceria anterior. Infelizmente. Ou não.

Dessa vez a história maior e ao invés de um psicopata, DJ Caruso cria a história de um jovem e de uma mãe solteira que acabam envolvidos numa perigosa trama que pode culminar com o assassinato de todos os líderes do governo norteamericano. A princípio a dupla se une contra a própria vontade e são perseguidos por agentes da inteligência (Rosário Dawson e Bob Thornton).

É um filme previsível. Mas aí que entra a questão: quem disse que precisa ter um mega roteiro para divertir alguém? Inteligência e diversão não tem que andar de mãos dadas sempre. É a mais pura verdade.

17102008105450 Controle Absoluto

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários

  1. Acho que 2t tá com tesão em Shia LaBeouf! hahahaha!

    Brincadeiras a parte, esse filme até convence e empolga.

    abraço