Mandando Bala | Cinema de Buteco
Comédia Críticas de filmes de ação

Mandando Bala

Clive Owen ficou famoso depois de estrelar o CLOSER e ter uma participação especial no fantástico SIN CITY. Era de se esperar que fizesse melhores escolhas quanto aos próximos filmes, mas parece que ele não se importou muito com isso quando decidiu protagonizar o longa MANDANDO BALA.

Seu personagem, Smith, faz inveja ao Pernalonga: são devoradas mais de 20 cenouras durante o filme inteiro, o que dá um tom de humor surreal à história. Aliás, é esse humor que é o ponto alto (?) do filme. As seqüências de ação mais alucinantes dos últimos tempos e sem nenhum senso de realidade. Afinal de contas, quando é que já se viu um corpo ser arremessado de um carro em movimento para outro e ainda sair andando, como se nada tivesse acontecido? Nem mesmo Chuck Norris seria capaz de uma proeza dessas…

O filme mostra o senhor Smith salvando a vida de um bebe e descobrindo que existem pessoas poderosas interessadas na morte da criança. É aquele típico filme que você assiste para se esquecer dos problemas, rir das coisas inacreditáveis e desejar ter alugado um DURO DE MATAR qualquer… Mas as pessoas desmioladas, vão gostar! Com certeza! Não é preciso pensar muito para apreciar a “arte” do filme dirigido por Michael Davis. O que acaba sendo bom no fim das contas! Bom divertimento!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.