Transformers | Cinema de Buteco
Críticas de filmes de ação Sci-Fi

Transformers

Michael Bay sempre faz blockbusters que só servem para encher a tela de efeitos especiais e render alguns milhões para os estúdios americanos. Diria que ele é um diretor descartável e que não causa nenhum tipo de curiosidade em quem gosta de acompanhar boas histórias de ação. Só que com a ajudinha do Steven Spielberg, até o homem sem braço vira campeão de pembolim.

Transformers é um excelente filme. Repleto de ação e com aquele toque de sensibilidade e humor sutil que só as produções do Spielberg tem. A cena em que a estonteante Megan Fox resolve consertar o carro do personagem principal, Sam Witwicky ( interpretado por Shia LaBeouf ) é hilária! As caras e bocas que o jovem faz enquanto observa o corpo da atriz, é um dos destaques do filme. Aliás, o melhor do filme são os pequenos detalhes, o cuidado especial em fazer o espectador rir. É um avanço, principalmente tratando-se do diretor de Pearl Harbor.

Para quem acompanha a série Prison Break, o ator Amaury Nolasco (o Sucre) faz uma participação como um oficial do exército americano.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.