Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Transformers

Michael Bay sempre faz blockbusters que só servem para encher a tela de efeitos especiais e render alguns milhões para os estúdios americanos. Diria que ele é um diretor descartável e que não causa nenhum tipo de curiosidade em quem gosta de acompanhar boas histórias de ação. Só que com a ajudinha do Steven Spielberg, até o homem sem braço vira campeão de pembolim.

Transformers é um excelente filme. Repleto de ação e com aquele toque de sensibilidade e humor sutil que só as produções do Spielberg tem. A cena em que a estonteante Megan Fox resolve consertar o carro do personagem principal, Sam Witwicky ( interpretado por Shia LaBeouf ) é hilária! As caras e bocas que o jovem faz enquanto observa o corpo da atriz, é um dos destaques do filme. Aliás, o melhor do filme são os pequenos detalhes, o cuidado especial em fazer o espectador rir. É um avanço, principalmente tratando-se do diretor de Pearl Harbor.

Para quem acompanha a série Prison Break, o ator Amaury Nolasco (o Sucre) faz uma participação como um oficial do exército americano.

- Advertisement -

Comentários