O Homem de Ferro

Depois de esperar ansiosamente, finalmente IRON MAN fez sua estréia nos cinemas. Pela primeira vez desde que iniciamos o blog, vi o filme na companhia de um dos autores (Mr. Jão) e acabou que o filme preencheu as expectativas. Exceto quanto à tão falada participação do Nick Fury (que seria interpretado por Samuel L. Jackson), que simplesmente não existe.

Robert Downey Jr, como o esperado, interpreta a si mesmo no papel de Tony Stark. Não existiria ninguém melhor para fazer o personagem. Outros pontos positivos são os efeitos especiais, a armadura fodástica e as piadinhas non sense.

Recomendo demais e a Magui vai fazer um post mais bonito que esse, pois ela AMA o Downey Jr. radicalmente… hahahaha

pelo menos no BH SHOPPING, a cena acima NÃO rolou no primeiro dia de exibição do filme. filhos da puta que eles são. Nick Fury falando dos VINGADORES e eu ter que me contentar com um vídeo de celular dentro do cinema, é foda. puta que pariu.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.