Cinema por quem entende mais de mesa de bar

As Muitas Mulheres de Minha Vida

Fazia tempo que não assistia um filme novo da Winona Rider. Acho que ela deixou seus velhos hábitos pra trás e agora tenta se restabelecer na telona. Espero que consiga, é uma boa atriz e se escolher outros filmes do nível, vai conseguir recuperar a imagem que ficou um pouco arranhada.

Um empresário charmoso recebe uma lista com o nome de todas as mulheres que já se relacionou durante a vida e à princípio, pensa que se trata de uma brincadeira. Mas ele percebe que existem pessoas na lista, que ele nunca ouviu falar. No fim das contas, a lista contava todas as mulheres que ele já teve e iria ter no decorrer dos anos.

- Advertisement -

Impressionado com a descoberta, ele passa a ignorar todas as outras mulheres que não estão na lista (o que é extremamente engraçado!), até que começa a perder o controle e decide enterrar (literalmente) os nomes e aproveitar uma paixão momentânea. Só que esse momento não dura muito e numa analogia com o vício, ele desenterra a lista e passa a perseguir o restante das mulheres.

A personagem de Winona é uma assassina, que por coincidência, está na lista do personagem principal, que ao descobrir isso, fica com muito medo e decide atrasar a lista o máximo possível. Mas um acidente (melhor parte) arruína tudo e aí… há…

Eu recomendo demais! Excelente divertimento!

Comentários