Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Como Perder um Homem em 10 Dias

Comédias românticas sempre seguem a mesma estrutura. O casal inicia o romance de uma maneira diferente, com cada um se adaptando com o jeito do outro. Vivem uma história explosiva. O homenzinho faz alguma idiotice e irrita a mulherzinha, que diz que nunca mais quer encontrar com ele e logo depois, vivem felizes para sempre no derradeiro fim do filme. Com uma fórmula tão surrada, fica difícil acreditar que ainda exista algum filme realmente interessante (e que não tenha a Meg Ryan no elenco) e com algo diferente.

A produção de Donald Petrie apresenta um publicitário (Mattew McConaughey) que faz uma aposta com o chefe para conseguir o domínio de uma conta importante. A tal aposta era de que em 10 dias, uma mulher se apaixonaria por ele. O que o personagem não sabe é que a escolhida é uma jornalista (Kate Hudson) que estava escrevendo um artigo chamado “como perder um homem em 10 dias”.

- Advertisement -

Com várias piadas sobre os erros cometidos pelas mulheres no começo de um relacionamento, o longa acaba sendo um bom divertimento para quem está em busca de uma diversão para o fim de semana.

Comentários