Corra Que a Polícia Vem Aí! | Cinema de Buteco
Comédia

Corra Que a Polícia Vem Aí!

corra Corra Que a Polícia Vem Aí!

Em homenagem ao parceiro John, vamos falar sobre a época em que Leslie Nielsen era engraçado. O ator estrelou diversos filmes de comédia em sua carreira, mas nenhum outro (talvez DURO DE ESPIAR) conseguiu tanto sucesso de público e crítica quanto a trilogia CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ.

Com elenco recheado de atores inusitados, O.J. Simpson participa dos filmes, a trama do policial Frank Drebin está entre as mais clássicas do humor pastelão. Desde a abertura com a viatura da polícia atropelando todos que aparecem pela frente (e em locais non sense, como uma pista de boliche ou um utero), o filme é recheado de cenas previsiveis e que são impossíveis de não arrancarem risos.

Uma pena afirmar que as sequências não tem tanta graça quanto a primeira parte, já que todas as piadas são praticamente as mesmas. Mas a primeira parte, vale a pena!!!

corra Corra Que a Polícia Vem Aí!

Ficha Técnica:
Corra que a Polícia Vem Aí (Naked Gun, 2007)
Dirigido: David Zucker
Roteiro: David Zucker
Genêro: Comédia
Elenco: Leslie Nielsen
Trailer

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.