A Outra | Cinema de Buteco
Drama

A Outra

AAAAAA A Outra

Tenho a maior canseira de filmes de época. Quando o Jão fez a sua estreia aqui no Cinema de Buteco, começou falando de Desejo e Reparação. Custei a assistir, apesar de ser uma excelente opção de cinema. Geralmente os filmes de época são repetitivos e chatos. Sempre tem aquele figurino bonito, trilha sonora antiga, aquele jeito de falar antigo e… ah…é uma total canseira. Na maioria das vezes, não tem nem nudez, embora quando tenha, valha a pena ver de novo! hahaha. Ok. Parei.

Imaginem só juntar Natalie Portman (a Padmé Amidala de Star Wars e musa eterna) e Scarlett Johansson (Vicky Vaporupe e Scoop) em um único filme. É o sonho de consumo de milhões de homens (e por que não mulheres?) no mundo inteiro sendo realizado na história dos pais e avós da Rainha Elizabeth. Portman e Johansson vivem duas irmãs que tem um caso com o Rei Henry, cujo legado dependia da gestação de um filho homem. Numa verdadeira sequência de canalhice e reviravoltas, A Outra consegue ser mais um dos filmes de época que me fazem queimar a lingua. Mas cá entre nós, com essas duas beldades na telona, eu gostaria de ter a lingua queimada diariamente.

Imagino que a Flá enlouqueça assistindo o filme e consiga fazer considerações mais válidas em um eventual comentário ou post. Fica a dica!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários

  1. Não vi ainda…

    Sei que a história é verdadeira. A esposa de Henrique VIII não podia dar um filho a ele, de modo que o put, digo, rei, começou a se envolver com Maria Bolena, que lhe deu um filho e uma filha. Apesar disso, o rei continuava casado com Catarina de Aragão, e a famosa Ana Bolena só jogando o charme… antes de conquistar o rei, conquistou a corte, e, quando finalmente a meretr, digo, a Ana cedeu ao rei, conseguiu mais do que qualquer uma. Além de se tornar amante oficial do rei, fê-lo se separar da mulher, de modo que foi excomungado pelo Papa Clemente alguma coisa, e fundou a Igreja Anglicana.

    Aposto que a Scarlett é a safada

  2. Tsc tsc… péssima disposição de personagens. Scarlett é depravada, Natalie é… tá, também. Enfim…