A Outra

Tenho a maior canseira de filmes de época. Quando o Jão fez a sua estreia aqui no Cinema de Buteco, começou falando de Desejo e Reparação. Custei a assistir, apesar de ser uma excelente opção de cinema. Geralmente os filmes de época são repetitivos e chatos. Sempre tem aquele figurino bonito, trilha sonora antiga, aquele jeito de falar antigo e… ah…é uma total canseira. Na maioria das vezes, não tem nem nudez, embora quando tenha, valha a pena ver de novo! hahaha. Ok. Parei.

Imaginem só juntar Natalie Portman (a Padmé Amidala de Star Wars e musa eterna) e Scarlett Johansson (Vicky Vaporupe e Scoop) em um único filme. É o sonho de consumo de milhões de homens (e por que não mulheres?) no mundo inteiro sendo realizado na história dos pais e avós da Rainha Elizabeth. Portman e Johansson vivem duas irmãs que tem um caso com o Rei Henry, cujo legado dependia da gestação de um filho homem. Numa verdadeira sequência de canalhice e reviravoltas, A Outra consegue ser mais um dos filmes de época que me fazem queimar a lingua. Mas cá entre nós, com essas duas beldades na telona, eu gostaria de ter a lingua queimada diariamente.

Imagino que a Flá enlouqueça assistindo o filme e consiga fazer considerações mais válidas em um eventual comentário ou post. Fica a dica!

  • bella

    viu? falei pra vc ver. mas só pq fui eu vc demorei 5 meses.
    x)

  • Fla

    Não vi ainda…

    Sei que a história é verdadeira. A esposa de Henrique VIII não podia dar um filho a ele, de modo que o put, digo, rei, começou a se envolver com Maria Bolena, que lhe deu um filho e uma filha. Apesar disso, o rei continuava casado com Catarina de Aragão, e a famosa Ana Bolena só jogando o charme… antes de conquistar o rei, conquistou a corte, e, quando finalmente a meretr, digo, a Ana cedeu ao rei, conseguiu mais do que qualquer uma. Além de se tornar amante oficial do rei, fê-lo se separar da mulher, de modo que foi excomungado pelo Papa Clemente alguma coisa, e fundou a Igreja Anglicana.

    Aposto que a Scarlett é a safada

  • Dri

    Ahhh, filme foda!

  • 2T

    Nop. A Scarlett é a tadinha.

  • Fla

    Tsc tsc… péssima disposição de personagens. Scarlett é depravada, Natalie é… tá, também. Enfim…

  • João

    não falem assim das duas por favor! as duas são lindas e puras…
    depravado é eric bana!
    😛

  • Fla

    aaaah heitor… eric bana, esse sim é depravado

  • Fla

    mas o melhor da vida são as ironias…

  • 2T

    tô ficando tenso com essa formatação do blog.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.