Marcação Cerrada | Cinema de Buteco
Drama Suspense

Marcação Cerrada

varsity_blues Marcação Cerrada

Clássico exemplo de um filme voltado para o público norteamericano ávido por futebol americano. Certamente que ele desperta muito mais emoção para os ianques do que para os brasileiros, embora seja inegável a capacidade de despertar um espirito competitivo em cada um de nós. Justamente por isso, se torna ainda mais cansativo e previsível.

Marcação Cerrada tem James Van der Beek (o Dawsons “Creep”) como ator principal. Um jovem estudante que ganha a oportunidade de substituir o quaterback do time de futebol americano, quando tudo que queria na vida era uma bolsa de estudos em uma faculdade. Da vida boa de esquentar o banco, o cara acaba sendo obrigado a mudar de vida e vira o ídolo do time após uma contusão do titular (vivido por Paul Walker). O problema maior é que o treinador (Jon Voight) vai ser um verdadeiro pé no saco e dar ordens acima de qualquer consequência. A linda Ali Carter aparece como a cheerleader caridosa.

Os diálogos são chatos. Atuações toscas. Sotaque irritante. Destaque mesmo para a professora stripper e para a excelente trilha sonora. De resto, passe longe! Ou não. Vai que você gosta de filmes de esportistas…

varsity_blues Marcação Cerrada
alguém tem duvida de como será a próxima sessão “melhores cenas”?

Ficha Técnica:
Marcação Cerrada
(Varsity Blues, 1999)
Dirigido:
Brian Robbins
Roteiro: W. Peter Iliff
Genêro:
Drama
Elenco:
Ali Carter , Paul Walker
Trailer

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários