Party Monster

Party Monster é um filme peculiar, bem peculiar. Conta a vida de James St. James e Michael Alig, e a cultura clubber que se instaurou numa Nova Iorque dos anos 80, embalada pelo ecstasy e pela música eletrônica. Liberdade, homossexualidade, diversão.

O filme é uma viagem do começo ao fim. Por ser uma história verdadeira, realidade e ficção se misturam nas badaladas festas promovidas pelos club kids, tudo com muito dinheiro, sucesso, fama e glamour. Nessa época só o que importava eram os modelitos e as festas, as noites viradas, as novas drogas a serem experimentadas. Por muito tempo, Michael e James viveram para isso, eles eram o assunto, todos queriam estar onde estivessem, e, assim, foram “causando” (hahahaha) até sua decadência.

E, afinal, esse relato maluco narrado por James St. James não fora somente uma terrível e longa alucinação?

Macaulay Culkin está perfeito no papel de Michael, e Seth Green não deixa a desejar como James. Gostaria MUITO que o 2T e o João assistissem e me dessem sua opinião. O convite se extende a todos, MAS, especialmente a vocês hahahahahaha. Enfim, fato é que os dois personagens foram figuras conhecidas em NY, e que essa maluquice que chega a assustar alguns realmente existiu. Assista e se surpreenda! Convide seus pais para assistirem com você! Assim eles vão estar de braços abertos da próxima vez que você chegar em casa bêbado! Ou não.

Para você, que quer saber tudo sobre como ser um clubber bombante…

Regras para ser fabuloso:

1. Sempre fique na direita em uma foto. Assim, quando a foto for impressa você estará a esquerda, e por isso, todos verão você quando forem ler a chamada da foto.
2. Nunca seja visto tomando outra coisa que não seja champanhe
3. Não use heroína.
4. Nunca use branco no dia do Trabalho.

Regras para publicidade:

1. Nenhuma publicidade é ruim.
2. Quando algo é bonito, automaticamente é verdadeiro.
3. Nunca termine com alguém em público.

A Arte de Dominar um Lugar:

Depois de fazer sua grande entrada, pegue seu amigo pela mão e saia cumprimentando todo mundo, dando a volta no salão. Quando terminarem, cada um siga em direções opostas, parando e perguntando para as pessoas se elas viram seu amigo. Depois, encontrem-se novamente e saiam falando para as pessoas “Olha, achei meu amigo”!

Regras da noite de Nova York nos anos 80:

1. A primeira impressão é a que fica. Por isso, quando você for a um lugar, nunca chegue…faça uma entrada!
2. Tenha certeza que sua roupa fica boa em fotos preto-e-branco, e tenha uma boa fala na manga, mesmo que você tenha que conversar sozinho.
3. Cuidado com as pessoas que não sabem seus lugares.

Regras para ser um superstar DJ:

1. Sempre pode-se contar com a coletânia do Studio 54
2. Madonna sempre funciona.
3. Quando tudo falhar, toque tecno. É irreconhecível, indescritível, e todos acharão você um máximo.

Trailer