Ele Não Está Tão Afim de Você

Surpreendente. É o que posso dizer do filme Ele Não Está Tão Afim de Você. Baseado em um livro chamado: He’s Just Not That Into You: The No-Excuses Truth to Understanding Guys, a trama prende a atenção do começo ao fim. Mais um daqueles filmes mágicos que te conquistam logo na primeira cena. Claro que o elenco também fala alto, afinal temos Scarlett Johansson (meus sonhos eróticos), Jennifer Connelly (meus outros sonhos eróticos) e Jennifer Aniston (Separados Pelo Casamento) representando a ala feminina e Justin Long (Duro de Matar 4.0) e Ben Affleck (O Demolidor) na masculina. A direção ficou por conta de Ben Kwapis (Licença para Casar).

É hilário observar o que nós fazemos quando ficamos apaixonados. O personagem de Justin Long vira uma espécie de mestre Yoda dos conselhos amorosos enquanto seu amigo está apaixonado por uma professora de yoga gostosa (adivinhem quem?) que começa a ter um caso com um homem casado com a colega de serviço da lindinha que decidiu romper o namoro por conta da insistência do namorado em não se casar. UFA. Não consegui capturar todos os links que o filme faz, mas é mais ou menos por aí. São encontros e desencontros de um retrato divertido do ridículo que é se tornar vulnerável por conta de outra pessoa. As risadas são garantidas.

Recomendo demais.

Ficha Técnica:
Ele Não Está Tão Afim de Você (2009)
Dirigido: Ben Kwapis
Roteiro: Marc Silverstein
Genêro: Romance
Elenco: ah, é muita gente para colocar aqui!
Trailer

  • João

    tt às vezes exagera na carga erótica dos posts…
    mas deu vontade de ver!!!!!

  • 2T

    hahahahahahhahahahahahahahahahaha

    semana especial scarlett… hahahaha

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.