Cinema por quem entende mais de mesa de bar

PS: Eu te amo

p.s. Eu te amo

Infelizmente, a magia de PS Eu Te Amo só funciona na primeira vez que você assiste o filme. Na segunda vez, a história já fica previsível demais e a química entre Hilary Swank e Gerard Butler fica “abalada”. Esse é um daqueles filmes “vida real”, que só acontecem uma vez e não tem como voltar atrás, sabe? Se este for o seu caso (ou se você for um “último romântico”) e for sua primeira vez, pegue um lenço, deite na cama quentinha e prepare-se para os momentos mais emocionantes.

O filme pode ser dividido em dois: primeira parte é o romance, a forma como os protagonistas se conheceram na Irlanda e vida à dois. Mas acontece, que a maioria dessas cenas só acontece depois que não existe mais o casal e o personagem de Gerard Butler está morto. Daí partimos para a segunda parte da história, o drama que rola paralelamente à lembranças da viúva. E meu amigo, vou te falar a verdade, é realmente de ferir o coração e com menos de vinte de minutos de história, você já está morrendo de chorar. É um filme lindo e emocionante, não há como negar.

- Advertisement -

Destaque para Gerard Butler, que prova que pode ser bem mais do que um brutamontes com tanquinho! Hilary Swank consegue ser razoavel e Lisa Kudrow rouba a cena como uma mulher independente e que decide agir como os homens até encontrar o seu grande amor.


trilha sonora do filme

Ficha Técnica:
PS: Eu te amo (2007)
Dirigido: Richard LaGravanese
Roteiro: Steven Rogers e Richard LaGravanese, baseado em livro de Cecelia Ahern
Genêro: Drama/Romance
Elenco: Gerard Butler , Lisa Kudrow , Hillary Swank
Trailer

ps: Aproveitando que estou num momento de fazer posts com dedicatórias, mando um beijo para a May e suas respectivas tatuagens! Ela que me convenceu a ver esse filme num dia longe de janeiro… ;D

Comentários