Espelhos do Medo | Cinema de Buteco
Suspense Terror

Espelhos do Medo

mirror Espelhos do Medo

Sabem aquele tipo de filme que parece ser feito só para servir de base de orgulho de alguém? Aí a pessoa chega e fala: “Fiz um filme de terror que é adaptado de um japa ruim p/ caralho e os norte-americanos vão adorar ver o Jack Bauer no papel principal”. Esta é a impressão que fica ao fim da sessão. Filme fraco, diálogos idiotas e desnecessários, cenas clichês e é impossível não se sentir mal por perder quase duas horas de sua vida com algo tão ruim…

Sou fã de histórias que envolvem as verdadeiras origens e segredos dos espelhos, mas a idéia apresentada no filme não me convence e tudo é jogado demais, sem muita explicação e nada de psicologia. Alexandre Aja esteve por trás do remake A Viagem Maldita (com a gostosinha da Claire da série Lost) e definitivamente, vai ficar marcado como um diretor de péssimos remakes. Se são piores que os originais, eu, sinceramente, não quero saber nunca!

Mas não é apenas de lixo que vive o filme Espelhos do Medo. Existem boas sacadas no filme, mas… ele é tão ruim que fica dificil elogiar ou lembrar alguma delas. Vá ver por sua conta e risco!

Ficha Técnica:
Espelhos do Medo (Mirrors, 2008)
Dirigido: Alejandre Aja
Roteiro: Alexandre Aja
Genêro: Thriller
Elenco: Kieffer Sutherland
Trailer

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários

  1. Eles são um mistério, aguçam a minha curiosidade!
    Desde crianças que ficam presas dentro deles para sempre … =) crenças sobre o azar que se tem ao quebrá-los a distorção de nosso reflexo quando se para em frente ao espelho e foca o olhar em um ponto fixo por algum tempo…

    Bom, quanto ao filme, vontade nenhuma de ver.

    Mas valeu o post 2t!