Jogos Mortais 4

Certo. O primeiro filme foi aquele choque! Todo mundo ficou impressionado, todo mundo achou inovador, um tremendo sucesso! Reinventaram o terror pela vigésima terceira vez e todo mundo pagou pau! No ano seguinte veio o segundo filme e conseguiu superar as expectativas, embora não tenha conseguido ser tão inovador quanto o primeiro. No caso, bastou usar a mesma fórmula e pronto! Mas então resolveram criar o terceiro episódio da saga do assassino que não mata ninguém. Foi meio broxante, vi apenas no cinema e não me interessei em alugar até a véspera do lançamento do quarto filme. Quando vi pela segunda vez, achei mais interessante… mesmo sem o brilho das duas primeiras partes.

Jogos Mortais 4 corria o sério risco de ser um fiasco, o mais ridículo da série. Mas eles conseguiram dar a volta por cima e surpreenderam. Dessa vez, existe um foco maior na vida de Jigsaw e seus motivos são esclarecidos. E mesmo morto, o cara não vai dar sossego, já que o filme acaba com um gancho para a quinta (e derradeira?) parte.

Recomendo demais!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.