Cinema por quem entende mais de mesa de bar

O Duende

No nem tão distante ano de 1993, uma atriz fazia seu primeiro papel em um longa metragem. Escrito e dirigido por Mark Jones (que posteriormente iria ficar responsável pela história das 5 sequências do filme), a história de O Duende é digna da saudosa sessão Cine Trash na Band.

Um sujeito consegue enganar um duende feioso e rouba o seu ouro. Mas acontece que o tal duende é muito arisco e vingativo e logo usa a magia para encontrar o ladrão e recuperar seu precioso tesouro. Acontece que ele se dá mal e fica aprisionado por 10 anos, até que é acidentalmente libertado por um gordinho desastrado. O duende puto da vida e faminto por conta do jejum que passou na última década, passa a procurar o ouro e aterrorizar a vida das personagens principais. Diversão do principio ao fim.

- Advertisement -

Mas além do meu péssimo gosto para filmes, o verdadeiro motivo de Leprechaun aparecer nas páginas do Cinema de Buteco é que a tal atriz ficaria conhecida como Rachel Green do seriado Friends. Jennifer Aniston fez o seu primeiro filme nessa comédia de humor negro e desde cedo já mostrava talento para divertir o público. Surpreendentemente o roteiro recheado de sacadas engraçadas, acaba cooperando com o desempenho da atriz e provando que é possível fazer um filme trash bom.

Recomendo!

Comentários