Novo Projeto de Michael Moore

Essa aqui eu roubei do blog do meu professor Cássio.

“Michael Moore, autor do documentário “Tiros em Columbine”, entre outros, fará um filme sobre a crise global. No início de fevereiro, Moore enviou e-mail aos cadastrados em seu site solicitando apoio e informações para a realização do filme.

Leia abaixo a íntegra do pedido de Michael Moore.

Amigos,

Estou no meio das filmagens de meu próximo filme e procuro alguns corajosos que trabalhem em Wall Street ou na indústria financeira para dividir o que eles sabem. Com base naqueles que já entraram em contato comigo, acredito que alguns de vocês saibam “o que está por trás” dos abusos que aconteceram. Vocês têm a informação que o povo americano precisa ouvir. Estou humildemente pedindo um momento de coragem, de heroísmo e de ajuda para que possa expor a maior fraude da história americana.

Todas os contatos podem ser mantidos em confidencialidade. Sua identidade será protegida e você decidirá até que ponto deseja participar contando o maior crime da história que jamais foi contado.

O importante é que você se levante como um americano e sua obrigação é dar alguma luz a este colapso financeiro. Algumas boas pessoas já se juntaram a mim, o que me leva a crer que há muitos mais que sabem o que está acontecendo. Esta é sua chance de contar a verdade a seus queridos cidadãos.

Se você tem alguma informação que possa ajudar, por favor, entre em contato através do meu e-mail: [email protected].

Para o resto de vocês da minha lista de e-mail que não trabalham no indústria financeira, estão agora se perguntando: “Que droga é essa? Pensei que ele estivesse fazendo uma comédia romântica!!”

Bem, não posso dizer muito por agora. Tenho certeza que vocês entendem o motivo. O que posso dizer é que vocês vão gostar deste filme quando terminá-lo. Ah, sim…

Então, de novo, se você trabalha num banco, numa corretora ou numa empresa de seguro – ou se viu coisas ou ouviu coiosas que acha que o povo americano tem o direito de saber – por favor, entre em contato pelo [email protected].

Grato pela ajuda!”