Eu Sou a Lenda | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Eu Sou a Lenda

iamlegend_01 Eu Sou a Lenda

A Chris disse que ia postar algo sobre o último trabalho do Will Smith, mas como encontrei o final alternativo dele no site do Cinema em Cena, não deu para resistir. EU SOU A LENDA já saiu de cartaz da maioria dos cinemas (mas isso não impede ninguém de assistir, não é verdade?) e em breve vai estar disponível em todas as locadoras. Espero que o dvd contenha as cenas deletadas, que a julgar pelo final alternativo, prometem!
A história do filme é bem simples: Will Smith é o último sobrevivente de uma praga que consumiu a cidade de Nova York. Enquanto busca encontrar a cura, ele tem que lidar com os seres-humanos infectados com o vírus. Para a sorte dele, as criaturas só atacam de noite. Por mais da metade do filme, Will Smith só tem como companhia a sua cadela. É quase como em NAUFRAGO, quando Tom Hanks só tinha o Wilson para conversar. Em ambos os filmes, o protagonista dá um show de interpretação. Imaginem só que não deve ser muito fácil fazer um monologo por tanto tempo, né?

iamlegend_01 Eu Sou a Lenda

A brasileira Alice Braga, sobrinha de Sonia Braga, faz uma participação no filme, como uma sobrevivente. Desde Carmem Miranda, uma mulher brasileira não tinha uma ascenção tão rápida em Hollywood. Além de um rosto bonito, é talentosa e promete bastante!
Eu recomendo!


O final alternativo

Ficha Técnica:
Eu Sou a Lenda ( I’am The Legend, 2007)
Dirigido: Francis Lawrence
Roteiro: Akiva Goldsman , Mark Protosevich
Genêro: Ficção, Aventura
Elenco: Will Smith , Alice Braga
Trailer

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários

  1. Nossa, quanta coisa!

    1408 e Eu Sou a Lenda estão aqui no pc, mas dá uma preguiça de ver… Rambo não vou nem comentar! Haha então beijo pra você tullio … !