Festival do Rio 2011

por Wendel


E mais uma vez, cá estamos nós, ala carioca do buteco, cobrindo esse evento que deveria ter no mínimo 1 mês de duração! Começou nessa última 5a-feira o Festival do Rio! Como carro chefe, nada mais nada menos que A Pele que Habito, tão esperado filme do Almodóvar com Antônio Banderas!

Mas é claro que não pára por aí! Além dos futuros blockbusters, temos aquela maravilhosa lista de filmes que NUNCA entrarão no circuito! E nós, do Cinema de Buteco, vamos mostrar o melhor do Festival pra vocês aqui nos próximos dias! Então, se você não está no Rio ou não vai estar nos próximos dias, prepare-se! Tem filme novo do Gus Van Sant, tem especial do mestre Dario Argento, tem aquele do Jung com o Magneto, documentários do Pearl Jam, George Harrisson, Iggy Pop e Kings of Leon, e também aqueles que só passam em Cannes e aqueles que ganharam o macaco do rabo prateado com bengala dourada!

Impossível não agradar todo mundo né?

Então fique atento aqui no site e no nosso Twitter e fique ligado no que está rolando de melhor no Festival do Rio!

Wendel

Wendel Wonka largou o curso de Letras Port/Inglês na UERJ pra trabalhar como Técnico Telecom na Oi. O hobbie de DJ acabou virando profissão alternativa e às vezes ganha um trocado com isso. No meio disso tudo, faz resenhas críticas (ou não) e revisão de texto no CdB. Ah, também está tentando o vestibular de novo, só que pra ADM. Faz parte do site desde a sua formação Beta e integra a ala carioca do Buteco (e queria colocar uma foto na horizontal).