Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Gente Grande

O que esperar de um filme com Adam Sandler, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Kevin James e Steve Buscemi? Sim, muitas risadas. Sim, muitas coisas idiotas. Sim, muita coisa politicamente incorreta. Não, nada de cérebro. E definitivamente, sim, muita diversão para aqueles que buscam entretenimento fácil. Gente Grande não te faz pensar demais e nem por isso se torna imbecil o bastante para ser ignorado. Ele simplesmente é um filme família bem superior aos últimos trabalhos da turma de comediantes que estrela a produção.

- Advertisement -

Justiça seja feita e os que são mais críticos do que eu, que me perdoem, mas Rob Schneider conseguiu se superar e esta brilhante no papel de Rob Hilliard. Não estou sendo irônico, ele realmente surpreende no filme e esse talvez seja o ponto mais alto da trama dirigida por Dennis Dugan (que já havia feito o duvidoso Zohan e Eu os Declaro Marido e … Larry).

Os diálogos são espertos e rasteiros, coisa que os filmes de Adam Sandler não ofereciam mais, e parte disso pode ser culpa da participação de Chris Rock. Para quem não sabe, ele é um dos comediantes mais talentosos dos Estados Unidos e somando talento com Sandler, Spade e Kevin James, claro que não poderia sair coisa ruim. Gente Grande não é nenhum clássico da comédia, muito longe disso, mas não faz feio. Os personagens são carismáticos e é difícil não se envolver com a história dos cinco amigos que se encontram depois de 30 anos.

Divertido, engraçado e leve, Gente Grande é opção obrigatória para os fãs de Adam Sandler. Se não for o seu caso, bem, você não vai perder muita coisa. Três caipirinhas.

Comentários