Heróis – Push

No mês dos heróis do Cinema de Buteco, nada melhor que falar sobre um filme que se chama “Heróis“. Tudo bem. Se fosse assim alguém já teria falado sobre Um Herói de Brinquedo do Schwarzenegger (e acredite que bem quiseram falar mesmo…), mas neste caso, é um filme que encaixa perfeitamente no nosso Assunto da Vez.

Estrelado pela jovem Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) e pelo Chris Evans (Quarteto Fantástico), Heróis é um cover cinematográfico do seriado Heroes. Fato. Personagens com superpoderes, divididos em grupos, uma companhia do mal… Bem que podiam ter tentado ser mais originais, né? Pelo menos os recursos são melhores e o resultado são belos efeitos sonoros e especiais…

Sou fã da Dakota Fanning e gostei da atuação da moça. Interpretou uma adolescente problemática e que não consegue se convencer de ser boa, de fazer o certo e principalmente, pelos gritos. Desde “ahhh, são os terroristas? são os terroristas?” em Guerra dos Mundos, ela roubou o título de rainha do grito de Jamie Lee Curtis.

Se você não tem nada melhor para fazer, assista! Mas prefiro a série (e olha que Heroes está cada vez pior…)

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.