Hot or Not - Amigos Amigos, Mulheres à Parte - Cinema de Buteco
Críticas de filmes Hot or Not

Hot or Not – Amigos Amigos, Mulheres à Parte

OLÁ, EU SOU JOUBERT MAIA E ESTA É A COLUNA HOT OR NOT. O FILME DA VEZ É:

Amigos Amigos, Mulheres à Parte

amigos-amigos-mulheres-a-parte Hot or Not - Amigos Amigos, Mulheres à Parte

Em Belo Horizonte não é muito raro ver pelos muros e postes da cidade pessoas que prometem trazer a pessoa amada de volta em até 7 dias. Mas se você é homem não há por que recorrer a tal tipo de forças sobrenaturais. Basta procurar Tank (Dane Cook), o homem que promete conseguir provar a qualquer mulher que você era na verdade o homem mais carinhoso e tchutchuco do mundo, e que ela deve se arrepender profundamente de ter largado um homem como você. Isso tudo em menos de sete dias.

amigos-amigos-mulheres-a-parte Hot or Not - Amigos Amigos, Mulheres à Parte

Tudo é lindo e Tank é o cara que consegue resolver tudo simples assim, não há como algo dar errado.

A reviravolta do filme acontece quando Dustin (Jason Biggs), que além de primo de Tank, também divide o apartamento com ele, o contrata para que a sua “namorada” Alexis (Kate Hudson) entenda que ele é o homem certo e que apareceu na hora certa em sua vida.

É óbvio que ia dar merda: Tank acaba se apaixonando por Alexis e Dustin fica extremamente puto.

Bem, como resolver isto? Seguir o seu coração e se entregar ao amor e perder um grande amigo? Ou renunciar isto e deixar seu amigo ser feliz?


Hot or Not? Quer saber se o filme é bom?

Bem, a atuação de Cook não consegue convencer nem mesmo na versão legendada, tenho até medo de assistir a versão dublada. Biggs parece estar representando o Jim, da franquia American Pie. A atuação de Kate Hudson também é muito fraca e de forma alguma convence. Sendo assim eu considero esta uma produção que não convence como um todo, pois tenta ser engraçada, mas  não o consegue (forçando a barra da para rir em umas duas cenas) e também não chega a ser um romance. Enfim, se você quer assistir a uma comédia romântica sobre um cara que ajuda outros caras, assista Hitch – O Conselheiro Amoroso.


Qual é o Final do filme Amigos Amigos, Mulheres a Parte?

Quer saber o final do filme? Eu conto.

Basta clicar aqui

Tank tenta convencer Alexis de que Dustin é o homem da vida dela, ele não consegue, e eles acabam ficando juntos. Dustin não fica sozinho e termina o filme transando com Ami, uma amiga de Alexis e que assim como ele, é viciada em masturbação.

E ai? Vai encarar?

Título original: My Best Friend’s Girl
Direção: Howard Deutch
Elenco: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin
Lançamento:2008
Nota:[duas]

Joubert Maia

Co-fundador do Cinema de Buteco, é formado em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela PUC Minas.
Faz parte do núcleo Mineiro do Cinema de Buteco, é responsável pelas promoções, layout e facebook da página.

Comentários

    1. Eu tb curti.. Adoro a Kate.. acho que ela não consegue fugir do personagem de "How to lose a guy in ten days" porém.. acho ela boa do mesmo jeito.. e curti o filme..

    2. Eu achei ela bem bleeeee deixa a vida me levar. "O que a minha amiga ou qualquer outra pessoa falar é o que eu devo fazer."
      E ai do nada ela decide que tem que curtir a vida mesmo e bla bla bla.
      Enfim, eu acho estranho um filme que consegue fazer com que o garanhão seja um kra que as vezes parece o Gerald Butler e as vezes parece o Adam Sandler.