Hot or Not – Bolt – Supercão

Olá, eu sou Joubert Maia e esta é coluna Hot or Not da semana da criança o filme da vez é

BOLT Supercão

Bolt Supercão

Bolt supercão e Penny

Afinal do que se trata o filme? Digamos que este é o Show de Truman para crianças.
Esta frase define bem a animação, que conta a história de um cachorrinho que vive em um mundo onde tem super poderes e os utiliza para salvar a sua “pessoa” Penny.

O que ele não sabe é que tudo não passa de maravilhosos truques de edição e filmagem do fantástico mundo de Hollywood.
Mas a vida de Bolt muda quando numa dessas aventuras ele e Penny são capturados pelo maléfico “Homem do Olho Verde”. Bolt consegue escapar (do cativeiro e do SET de filmagens) e acidentalmente é enviado para a cidade de Nova York numa caixa.

Na sua nova aventura, Bolt tem que atravessar os Estados Unidos de Leste a Oeste para poder então salvar sua pessoa das garras do vilão. E para isto ele conta com ajuda de Mittens, uma gatinha de rua, e Rhino, um ramster super viciado em Televisão.

Hot or Not? Quer saber se o filme é bom?

Bem, eu realmente gosto muito de animações e acho que a exibição deste desenho na Tela Quente da semana das crianças é uma boa, pois mesmo não sendo uma das animações mais conhecidas, como Shrek, Toy Story ou Carros,  Bolt: Supercão não deixa a desejar, tem uma qualidade gráfica bacana e um enredo simples e de fácil compreensão.
Este é um filme que vale a pena conferir (mesmo que você não tenha um baixinho por perto para usar como “desculpa”).

Quer saber o final? Claro que a gente conta, só que pra não estragar a surpresa, para ler o final você deve

[accordions active=0 collapsible=true]
[accordion title=”Clicar aqui”]

Bolt Supercão Penny Rhino e MittensO final não é nada nada surpreendente, muito pelo contrario mais previsível que isto só se fosse um desenho feito única e exclusivamente para crianças. (HAM HAM)
Bolt consegue atravessar os Estados Unidos pegando caronas aqui e ali. Porém ao chegar no estúdio  ele vê que Penny encontrou um outro cão bem parecido com ele e o substituiu, só que é claro, sem nenhum apego emocional à garotinha.
Bolt vai embora, porém durante as gravações de um novo episódio, acontece um incêndio e Penny fica perdida em meio aos escombros. O herói Bolt entra no estúdio e tenta guiar a garotinha pra fora.
Só que não seria fácil assim, por causa da fumaça eles mal conseguem se locomover e acabam desmaiando perto de uma saída de ar, quando então BOLT O  SUPERCÃO usa seu Super latido para chamar a atenção dos bombeiros que conseguem salvá-los.
Penny para de gravar o seriado, e vai viver feliz para sempre junto com seu Supercão, sua gatinha da sorte e o seu hamster.
Fim.
[/accordion]

[/accordions]

E ai ? Curtiu a coluna da semana? Deixe o seu comentário 😀

Nota:[tres ]

Joubert Maia

Co-fundador do Cinema de Buteco, é formado em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela PUC Minas.
Faz parte do núcleo Mineiro do Cinema de Buteco, é responsável pelas promoções, layout e facebook da página.