Hot or Not – Presságio

Olá pessoal, eu sou o Joubert Maia e esta é a coluna Hot or Not. O filme da semana se chama

Presságio

Presságio wallpaper

Se você não reconheceu pelo título é só lembrar daquele filme de 2009 sobre o fim do mundo estrelado por ninguém mais ninguém menos que ELE, nosso amigo multifacetado: Nicolas Cage.
A história começa em 1959 quando uma menina (bem esquisita) enterra em uma cápsula que seria aberta após 50 anos, uma série de números que foram ditados por vozes que sussurravam.

Presságio Nicolas Cage
50 anos após o estranho evento cotidiano, durante o evento de abertura desta cápsula, Caleb (Chandler Canterbury) filho de John (Nicholas Cage) recebe o estranho papel com a série de números e o leva para casa achando que havia algo de importante a ser feito com aquilo. Enquanto isto, seu pai acha que trata-se apenas de uma série de números sem sentido algum. Mas ele estava enganado e  acaba descobrindo (milagrosamente) que a série aleatória de números na verdade representava datas, e números de vidas perdidas em diversas catástrofes ocorridas nos últimos 50 anos.

Hot or not?

Quer saber se o filme é bom?

Bem, desde quando comecei a fazer esta coluna este foi o melhor filme de que tenho que escrever. Apesar de ser muito aleatória a forma como John descobre do que se trata a lista de números, eu acredito que valha a pena ficar acordado até tarde sim.

Quer saber o final do filme?

A gente conta claro! o final do filme é: 4815162342. Mentira, se quiser ler o final do filme

[accordions active=0 collapsible=true]
[accordion title=”É só clicar aqui”] As vozes na verdade eram de seres superiores, onipresentes e oniscientes, que estavam na verdade trabalhando para selecionar pouquíssimas pessoas que seriam salvas quando o mundo acabasse. Caleb e Abby são dois dos escolhidos, e eles são levados por uma nave a um outro planeta onde provavelmente irão repopular o novo mundo. O mundo acaba e John morre abraçado com sua família.  [/accordion]
[/accordions]

Nota:[tres]

Joubert Maia

Co-fundador do Cinema de Buteco, é formado em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela PUC Minas.
Faz parte do núcleo Mineiro do Cinema de Buteco, é responsável pelas promoções, layout e facebook da página.