Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Hot or Not – Segurança de Shopping

Nosso Herói!

Olá pessoal, esta é a nova coluna de segunda-feira Hot or Not (quente ou não) onde o Cinema de Buteco ira falar sobre o filme que será exibido na Tela Quente (ou não… Rá pegou o trocadilho?)  o filme desta semana se chama Segurança de Shopping.

Esta é a história de Paul Blart (Kevin James) um homem bastante empenhado em conseguir uma vaga como policial na cidade de Nova Jersey, mas que na verdade tem a função de segurança de shopping.

- Advertisement -

Apesar de Blart ser bastante esforçado, sempre que esta prestes a obter algum êxito (em qualquer esfera) , consegue se sabotar e acaba estragando tudo, talvez tanta insegurança possa se explicar pelo fato de ele ter sido abandonado por sua ex-esposa que o deixou tomando conta da filha pequena e sumiu no mundo após conseguir o seu green card.

O medo de se dar mal em qualquer coisa (aliado às crises de hipoglicemia)  acabam sabotando Paul e fazendo com que ele tente ser feliz, mesmo numa realidade que não o satisfaz.

 

Amy

Bem, tudo começa a mudar quando ele finalmente toma coragem e tenta interagir com Amy (Jayma Mays), o que a principio não acaba de maneira boa devido a uma bebedeira… Mas que gera (por parte dele) um vinculo tão grande capaz de fazer com que nosso segurança de shopping favorito (???) se torne um grande herói, ao ver sua amada (???) em apuros quando o shopping em que eles trabalham é invadido por assaltantes na sexta feira negra (Black Friday).

 

Hot or not?

Quer saber se o filme é bom? Bem, o filme é bobinho, não é muito engraçado, mas pode ser um bom entretenimento para a segunda feira a noite. Principalmente se assistido com os olhos de quem percebe que as vezes nós mesmos criamos empecilhos que não nos deixam progredir na vida.

Quer saber o final do filme?

Claro que a gente conta! Afinal somos muito legais 😀

Bem, o final do filme não é tão surpreendente assim, Paul Blart salva todo mundo, acabando com todos os assaltantes que invadem o shopping um por um sempre contando com a sorte,

Ele salva sua filha e a mocinha e descobre que o chefe do esquadrão da Swat está mancomunado com Veck (o estagiário de segurança) no roubo de aproximadamente 31 milhões de dólares referentes às vendas da Black Friday.
Todos reconhecem o valor de Paul, e o convidam a trabalhar para a policia de Nova Jersey, mas ele recusa e prefere continuar trabalhando como segurança de Shopping, trabalhando ao lado de sua amada Amy.
(me pergunto se mais uma vez ele não se sabotou mas desta vez com orgulho.)

Se você gostou da nova coluna, deixe o seu comentário! Mas caso não tenha gostado, comente também, afinal o Cinema de Buteco é feito para você! 😀

Nota: caip2 Jovens Bruxas

Comentários