John Rambo

E nos cinemas

* John Rambo
Não vou perder tempo escrevendo muito sobre a quarta parte da história do Rambo. Com todas as críticas que ouvi, pensei que o filme fosse realmente muito ruim. Acaba sendo intriga da oposição, já que existem vários bons momentos na trama. Claro que é aquele filme para você assistir com a galera e se preparar para rir de tudo, de uma maneira bem sádica mesmo! Nunca vi tanta gente explodindo (literalmente), nem em filme de terror tem tanto sangue! hahaha
Quero apontar um detalhe: durante as matanças desenfreadas, tem um momento que dá para ver claramente que eles usaram um boneco para uma das explosões citadas. É até trash, sabe… Ri demais nessa hora (que é no fim do filme! Acho que um dos sujeitos que estava no caminhão, não lembro).
Em resumo, vale a pena ver (não no cinema, exceto se você não tiver outra opção!) e acompanhar a performance do Stallone.

  • finalmente alguem me ouviu!
    eu nao falei que rambo IV era ruim

    mas falei q nao valia pagar pra vê-lo!
    aeiuheiauhehaiae

  • a primeira “aparição” do RAMBO no filme matando 4 (ou 5) inimigos com tiros em suas cabeças explosivas pra mim ja valeu os 700MB que eu baixei ilegalmente na internet
    IUHEUIAHAIEAHHAE

  • 2T

    HAHAHAHAHAHAHA
    CABEÇAS EXPLOSIVAS
    AUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUE

  • putz…….
    ok!
    mas bonequinhos tipo hermes e renato já é foda né?

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.