Ligeiramente Grávidos

Quem foi que falou que belas histórias de amor não podem ser extremamente distorcidas ou piradas? Que elas nunca começam bem, todo mundo esta cansado de saber, mas é sempre curioso observar um roteiro onde dois personagens tão distintos acabam sendo obrigados a se amar e conseguem chegar bem perto de convencer o público. Bem perto mesmo.
Judd Apatow, como o Cinema de Buteco já falou em outras oportunidades, é o atual midas da comédia norte-americana. Depois do sucesso de O Virgem de 40 Anos e diversas colaborações em comédias de gosto duvidoso (Zohan e Ano Um), o diretor se estabeleceu como um dos principais talentos da nova geração. E sempre na companhia da dupla de comediantes Jonah Hill e Seth Rogen, que fazem parte do elenco principal de Ligeiramente Grávidos.
O filme conta a história de uma jovem jornalista que acaba engravidando de um nerd desempregado e sem nenhuma ambição na vida, a não ser colocar o seu site na internet. Recheado de piadas politicamente incorretas e momentos sem noção, Ligeiramente Grávidos é sobre como amadurecer e dar um rumo em nossas vidas sem ter medo das consequências. Imperdível para quem aprecia boas comédias.

  • João

    o filme é uma delícia e um achado em meio a tanta coisa chata feita ultimamente. Judd Apatow achou a fórmula da felicidade, fazendo esses filmes.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.