Cinema por quem entende mais de mesa de bar

MORRA SEM ASSISTIR: Eclipse

Vamos lá, agora é a hora em que todas as tietes da Saga Crepúsculo vão me odiar por toda eternidade! hahahahha! Antes de mais nada, quero deixar bem claro, eu li todos os livros (até esse). Quando estiver pra sair o Amanhecer, eu leio também. Quando conheci o 1º livro, não era hype. Não tinha nem cogitação de filme. Li e achei médio. Médio porque não tinha nada de extraordinário, mas era legalzinho. Aí veio a adaptação do primeiro livro. Convenhamos, fui ruim. Mas tinha um ou outro detalhe que salvava. No ano seguinte adaptaram o segundo livro. Ruim também. E então fizeram Eclipse.


Acho que nunca vi uma adaptação tão ruim desde… desde… Sei lã, Super Mario Bros.? A história não ajuda muito, e ainda me vem e fazem um trabalho muito do mal feito? O filme é um tremendo ctrl+c / ctrl+v sem medidas e cheio de buracos! Se você leu o livro, você consegue juntar todas as partes e entender tudo na assimilação. Agora, se você não leu porra nenhuma, vai achar que jogaram tudo na película e esqueceram de jogar a farinha pra dar liga.

A única coisa que a saga tem de bom, não é explorada. Seus coadjuvantes. Não no filme, na história! Os lobisomens, a própria família Cullen, todos tem excelentes histórias que dariam pano pra muita manga e coisa bacana! Mas nããããããããoooo! Vamos focar no triângulo amoroso fuleiro e sem sentimentos! Inclusive, esse lobinho tinha que ser maior! Aquele magrelo não impõe respeito e não assusta ninguém. Fora as partes inventadas e spoiler dados no meio do filme (como se o público fosse burro e não fosse entender).

Pra quem não sabe, o 3º filme é como se fosse o embate master do vampiro e lobo. Mas tem guerra com vampiros e parceria das 2 raças que se odeiam (me vê mais 1 clichê por favor). Inclusive, NEM PRA COLOCAR SANGUE nos vampiros! Eles perdem cabeças e braços, mas são de mármore? PORRA! Anne Rice está se contorcendo em New Orleans e o Drácula cavando um buraco pra sair na China de tanto desgosto! Porque falar que eles brilham já não é suficiente! Faça um favor a você mesmo, não assista. Não ta perdendo nada! Eles só ganham na ignorância das menininhas e no Framboesa de Ouro! Não vale nem meio limão de caipirinha e nem um dedo de espuma de chopp! Que venham as críticas do Team Edward, Team Jacob e tietes em geral!


FICHA TÉCNICA


Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Direção: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg
Produção: Kristen Stewart
Robert Pattinson
Taylor Lautner
Bryce Dallas Howard
Billy Burke
Dakota Fanning
Duração: 124min
Lançamento: Junho/2010








< Editado por Joubert >

Desculpe-me WONKA, mas eu sou obrigado a entrar aqui e postar uma coisa;

Robert Pattinson e Kristen Stewart recebem prêmio pelo ‘Melhor beijo do ano’
E Robert resolveu comemorar beijando Taylor Lautner, após Eclipse ganhar o premio
 MTV Movie Awads.

Alguem ai ainda duvidava do vampirinho?
E como voce mesmo disse, Eles só ganham na ignorância das menininhas no Framboesa de Ouro AAAND MTV MOVIE AWARDS!

Comentários