Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Viagem Sem Volta

Diz aí se tem alguma coisa melhor que passar a noite de sabado em casa assistindo filmes e comendo pipoca? A coisa fica melhor e mais divertida ainda quando se trata de um filme bobão de suspense estrelado por atores decadentes (não sei como diabos a Leelee decaiu tanto! tão linda…). A trama, obviamente, não pode ser muito inteligente ou inovadora. Várias mortes são necessárias, assim como uma dose de humor descartável. Juntando tudo isso, só faltou a atriz feminina exibir seus dotes na única cena sensual do filme. Pronto! Receita de um cinetrash dos anos 2000 concluída! Ah, esqueci de mencionar sobre o final inesperado e com sinal de que tudo não acabou ainda. Quer dizer, acabou para quem viu o filme…

O filme Night Train conta a história de dois passageiros de trem (Sobieski e Zahn) e do condutor (Glover) que encontram um homem morto em um dos vagões. Junto do corpo, encontram uma misteriosa caixa que contém valiosos diamantes. Então eles começam a ser corrompidos por suas respectivas ambições e percebem que a caixa é bem mais do que aparenta ser.

- Advertisement -

Se não fosse a Leelee Sobieski sem camisa (mas de soutien… não foi dessa vez que a vi pagando peitinho. droga!), eu ia ficar extremamente puto por não ter ido fazer o que butequeiros fazem nas noites de sabado… Não recomendo.

Ficha Técnica:
Night Train (2009)
Dirigido: Brian King
Roteiro: Brian King
Genêro: Suspense
Elenco: Leelee Sobieski, Danny Glover, Steve Zahn
Trailer

Comentários