Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Wow! A Disney acaba de comprar a Marvel por U$4 bilhões! Não sei de onde sai tanto dinheiro, mas tudo bem. E agora, o que esperar de Homem-Aranha, X-Men, Hulk e cia? O site Cinema Blend deu 3 razões para pirar com essa “parceria” e outras 5 para não pirar. E você, caro leitor, o que acha?

Não pire:
1. A Miramax atingiu sua fama depois de ser adquirida pela Disney.
2. A Pixar e a Disney, em parceria, fizeram ÓTIMOS filmes.
3. A Disney entende de marketing, e isso não foi uma má coisa para a Pixar e seus personagens.
4. A Disney não possui um bom público jovem; logo, não estragará os filmes com “censuras”.
5. John Lasseter ainda está no meio de nós.

Pire:
1. Continuações como Homem-Aranha e os 7 Anões.
2. Filmes de super-heróis que não merecem. Mulher Hulk, por exemplo.
3. Um bombardeio de brinquedos de má qualidade.

- Advertisement -

E dá-lhe continuações:

Bad Boys 3 pode ter Peter Craig (que não é irmão do bonitão Daniel Craig) como roteirista; o mesmo está comandando o live-action do anime Cowboy Bebop, que teria Keanu Reeves como protagonista.

Espelhos do Medo 2 vai rolar, dizem as más línguas.

Hallowen 3(D) não terá Rob Zombie como diretor (fã frustrado? Ahn, ahn?). De acordo com o Omelete, o segundo filme da franquia (ainda com Zombie na direção) é assim: “A história se passa dois anos depois de Halloween, com Michael Myers (Tyler Mane) vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode. “ . Já a terceira parte, além da troca na direção, possivelmente será rodada em 3D…

Anjos da Noite 4? Jura? E a atriz Kate Beckinsale, protagonista da (péssima) série, nega mas não descarta a participação.

Piratas do Caribe 4! Torço demais para que o Capitão Jack Sparrow volte. Os boatos são de que ele seria uma espécie de Capitão Nemo, com seu Nautilus e uma tecnologia avançadíssima para a época. Também falam sobre uma suposta fonte da juventude…

Rambo 5? Sylvester Stallone estrelando E dirigindo? Menos cenas brutais para diminuir a censura?

Chega de continuações. George Clooney fazendo o papel de um “Cavaleiro Jedi”.

Comentários