Notas

Uow! E aí? Gostaram do especial do Quentin Tarantino? Todo mundo já foi conferir o Bastardos Inglórios no cinema? O nosso dj cinéfilo Wendel Wonka acertou ao dizer que é um dos melhores filmes do ano? Ainda não sei o que dizer. Mesmo depois de ver duas vezes…

O Blogstpot e o Cinema de Buteco já não se entendem da mesma maneira de antigamente. Uma limitação escrota de tags está resultando em posts lisos. Não conseguimos mais postar nenhuma tag sequer. Enquanto não resolvemos o problema, pedimos desculpas pelo “inconveniente”.

Segundo o Blue Bus, o trailer já estava disponível na rede desde abril. Não me lembro de ter visto em nenhuma outra oportunidade, mas aí está o trailer de Lula – O Filho do Brasil. Cleo Pires e Glória Pires estão no elenco.

Fãs de True Blood (oi!!!): Sookie Stackhouse e vampiro Bill Compton irão sair das telinhas direto para as telonas (ma oeeee, essa foi péssima Lombardi!). Em Open House a dupla (eles estão noivos na vida real) interpreta um casal com crise no relacionamento e decide vender a casa própria para salvar o casamento. Então eles dão uma festinha para promover a venda e depois descobrem que um desses potenciais compradores ainda está na casa. Medo, hein? Cuidado quando for vender a sua casa para salvar seu casamento, cara!


P
arece que querem recomeçar O Massacre da Serra Elétrica DE NOVO. Não me recordo da versão original, mas a de 2003 com a Jéssica Biel é de tirar o chapeu. Povo inventa demais, cara! Falta criatividade.

Gus Van Sant, um dos diretores favoritos do João, está envolvido com Breat Easton Ellis na produção de um roteiro baseado no suicídio de um casal que se achava vítima de conspiração cientologista (aquela religião… polêmica… do Tom Cruise). Vale lembrar que Easton Ellis é autor de Regras da Atração (ainda esse mês no Cinema de Buteco) e Psicopata Americano. Um excelente escritor, diga-se de passagem.

Estava disponível na rede o trailer do filme do Sylvester Stallone. Não está mais. hahaha

Comentários

  1. eu gostei do nosso especial. mas tenho que ver bastardos.
    temos que fazer um especial marlon brando. acho.
    e sim: amamos gus!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.