Notas | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Notas

Será que sou o único que não achou Up – Altas Aventuras lá essas coisas? É um bom desenho sim, mas anos luz do genial Wall-e. Bonitinho e nada mais.

Já Inimigos Públicos merece ser assistido o mais rápido possível. Johnny Depp está incrível no filme. O Wonka já escreveu sobre o longa dirigido por Michael Mann aqui no Cinema de Buteco e se não leu, está dando mole. Leia o livro e veja o filme. Veja e leia o post. Tanto faz. Faça as três coisas! haha


O
remake do remake: o site Bloody-Disgusting diz que provavelmente Horror em Amityville irá ganhar uma nova versão. É de fazer inveja ao Morro dos Ventos Uivantes (que também tem três versões). O Junnel, que gosta de fazer posts envolvendo original e remake, bem que podia preparar um especial sobre o filme.

Ainda no Bloody-Disgusting, parece que um fã teve acesso a uma exibição de Piranha 3D. Disse que se trata do filme mais sanguinário de todos os tempos. Me pergunto se ele chegou a assistir ao filme original, que na minha opinião é o pior já feito na história do cinema. Nem Showgirls ou Kazaam chega perto daquilo!

Trailer de Distante nós Vamos, filme em que Sam Mendes (Foi Apenas Um Sonho) resolve brincar de indie. O resultado é o melhor filme de 2009, na minha opinião. Ok. Não sei se é o melhor, mas é top 10 fácil. Em breve um post bonitinho aqui no Cinema de Buteco.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.