Notas

Quem ficou curioso pra ver o resultado da atuação de Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas?

Segundo o site Cinema em Cena, o filme Alice no País das Maravilhas pode ser o segundo filme em 3D com legendas a ser exibido no Brasil.

Confirmado o rosto de Steve Rogers, ou Capitão América. Quem vai viver o personagem é Chris Evans (Celular), que assinou para participar de três longas. Vale lembrar que o ator já interpretou o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico. Esperar e ver.

O diretor Bryan Singer será o responsável pela produção do spin off de X-MEN. A nova empreitada não será o tão aguardado longa sobre as origens de Magneto, mas sim uma nova visão do grupo de mutantes liderado pelo professor Xavier.

  • 2T

    Putz… na boa… hahaha

    Dakota Fanning é mais macho que o Edward Cullen. Aposto que a Bella vai colocar mais uma pessoa no triángulo amoroso da saga da malhação da meia noite…

  • Sigismundo Antares

    Não acredito qque o ator escolhido para viver o Capitão América seja Cris Evans, alé dele não ser lá grande coisa, o cara já viveu outro herói da MArvel, perderam a chance de contratarem Sam Worthington para viver o bandeiroso ele seia o capitão perfeito, inclusive pelo fato de ser um bom ator. Agora imaginem Cris Evans dividindo a cena com Robert Downey Jr., Samuel l. Jackson, Edward Norton em Vingadores, que palhaçada!

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.