Notas | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Notas

por Tyler

Cameron Diaz pode ser o nome feminino no elenco da nova versão de Besouro Verde. Será? Será? Independente da presença da beldade, o filme já promete! Michel Gondry e Seth Rogen trabalhando juntos no roteiro vai dar coisa boa!

Depois da notícia da compra da Midway (produtora de games) pela Warner Bros, muito se especulou sobre o futuro cinematográfico de séries como Mortal Kombat. Para quem não sabe, recentemente saiu um jogo em que os personagens da DC Comics (Batman, Superman etc) se pegavam de porrada com a galera do Mortal Kombat. Eis que já começam a circular boatos sobre a terceira parte de Mortal Kombat no cinema. E aí? Será que vale a pena esperar?

Confissões de Uma Garota de Programa entra em cartaz no dia 31 de julho (mesmo dia em que Bruno estreia). Estrelado pela atriz porno Sasha Grey (acreditem: o que ela tem de bonita, ela tem de bizarra. como pesquisa, tive que conferir um pouco do material adulto dela e fiquei de cara.) e com direção de Steven Soderbergh, o filme pode ser apresentado como uma versão gringa do livro de Bruna Surfistinha. Mas muito melhor… ou não. O livro da Surfistinha é muuuuito interessante.

Tyler

Comentários

  1. Mortal Kombat 3 no cinema nããããoooo! (2)

    se colocarem esse nome no filme do soderbergh (confissões de uma prostituta pô?!?!) acho paia