Notas | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Notas

por Tyler

Johnny Depp é pop. Se agora o personagem Chapeleiro Louco vai ficar mega hipado nas rodinhas de batepapo virtual e pessoal (?), o mesmo pode acontecer com a nova adaptação da revolução mexicana e o Pancho Villa (quase escrevi Sancho Pança, mas relevem). Depp, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, sempre caminhou entre produções mais obscuras e blockbusters e não é a toa que ocupa uma posição de destaque e respeito no cinema mundial atual.

As filmagens devem ter inicio em 2010.

É tradição do mês de outubro assistir um novo episódio da franquia Jogos Mortais. Faltando poucos meses para a estreia da sexta parte, já se começam a falar sobre a produção da sétima. E aí vejo a pergunta: “será que não é hora de se pensar no remake da primeira parte?”. Pelo menos rendem bons sustos…

As filmagens do quarto episódio de Resident Evil já tem data marcada para começar: começo de outubro desse ano. Até agora nenhum nome foi confirmado e só se sabe que a história vai se passar em Tokyo. Enquanto isso continuo sonhando para jogar Resident Evil 5 no playstation 2 e que acabe a exclusividade com a Nintendo. Sonhar não custa, né?

Eli Roth dirigiu Cabana do Inferno em 2002. Não vi até hoje.

E para os fãs de boa música, o Muse está lançando partes de uma música nova que soa como a união de Queen com a novela global Caminho das Índias. Confira!

Para encerrar: Jim Carrey pegando Ewan McGregor + Rodrigo Santoro em uma das comédias mais aguardadas dos últimos tempos! A dica veio do twitter do Judão!

Tyler

Comentários

  1. Jogos Mortais é foda! Sou fan da franquia e mal posso esperar a 6ª parte! Só q não concordo com o remake. Pra mim, os remakes só deveriam ser feitos uns 15 anos depois do filme. 20 até!

    Tb estou na espera do Resident Evil 4! Adoro os jogos e (acredite) os filmes! ^^

  2. adoro a idéia dos remakes…
    só essa onde é mais hipe que a das continuações intermináveis..

    essa comédia promete né?
    😉

  3. Fala serio comédia com Jim Carrey é muito tosca, ele passa o filme intero fazendo caras e bocas. Tem que colocar os dois neuronimos para dormir para assistir comédia dele. As comédias americanas são cada vez uma pior do que a outra acham graça em tudo, é muito artificial tentam forçar. Jim Carrey so presta fazendo filme de drama, caso contrário parece que ele está interpretando o ace ventura e o mascara nos filmes de comédia.