Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

O elenco da produção Machete já está praticamente fechado. O filme estrelado por Danny Trejo e escrito e dirigido por Robert Rodriguez terá ainda as participações de Robert de Niro, Steven Seagal (com aquele cabelinho ou sem aquele cabelinho?), Lindsay Lohan e as beldades Michelle Rodriguez e estonteante Jessica Alba. Quem aí concorda que 2010 tá muito longe?

Vale ressaltar que 2010 será um ano atarefado para Robert Rodriguez. Além de Machete, o cara está por tras da (tão adiada) sequência de Sin City e a adaptação (mega-aguardada) do desenho dos Jetsons. Se segura aí!

O excelente Tim Roth estava promovendo a curiosa série Lie to Me e deu uma declaração bem interessante sobre o futuro do gigante esmeralda no cinema. Parece que o ator tem contrato com a Marvel para estrelar a continuação de Hulk e ainda participar do filme dos Vingadores. Parece que o verdão vai ter que encarar o Abominável por outras vezes! Uau.

- Advertisement -

McG já está preparando o quinto filme do Exterminador do Futuro. Não vi nem o quarto ainda e o terceiro já havia sido um pé no saco. Será que não existe vida criativa para esses “aprendizes” do Michael Bay?

Preparem-se: Missão: Impossível 4 realmente vai ver a luz. Tom Cruise e o (fodão) J.J. Abrams já contrataram os roteiristas e agora é só esperar para ver novamente o agente Ethan Hunt em ação. Boa?

Jennifer’s Body ganhou o péssimo título de Garota Infernal. Não estou me importando muito, afinal a Megan Fox de cheer leader deve ser realmente uma coisa do inferno na vida das namoradas dos jogadores de futebol americano e também das namoradas dos fãs da atriz. Conheço alguns exemplos práticos… Dia 23 de outubro no Brasil! Até que se prove o contrário ou a gripe suína permita, certo, Ló?

Parece que vale a pena…

Os últimos dias da vida de um dos melhores escritores que já viveram será retratada no cinema. Edgar Alan Poe ganhará uma homenagem pelas mãos de James McTeigue (V de Vingança). Ainda não foram revelados os nomes do elenco.

Uma homenagem ao roteirista/diretor John Hughes, que faleceu na última semana. Ele foi o responsável por clássicos como O Clube dos Cinco e claro, Curtindo a vida Adoidado.

Comentários