O filme das músicas

Um dos primeiros posts do Junnel no Cinema de Buteco (da época que o blog ainda era blog e não um site) foi sobre o clipe de Tonight, Tonight da banda Smashing Pumpkins. Tudo bem que o vídeo demonstra uma relação explicita de um dos registros mais antigos de cinema, mas a verdade é que esse post abriu portas para a criação de uma sessão especial para as trilhas sonoras dos filmes que aparecem aqui. Isso tinha que ser o suficiente, mas sabe como é…

Visitando o Portal Music Life e o Rock in Press descobri estes dois vídeos recentes e me senti na obrigação de comentar (dignamente) aqui no Cinema de Buteco. O vídeo do Franz Ferdinand pode não ser lá muito inovador, mas a criatividade e humor imperam. Tipo de vídeo simples que só parece ser fácil de se fazer, só que é extremamente funcional. Não sei se é apenas impressão, mas me lembrou um pouco o estilo de Michel Gondry. Sei lá. Já o vídeo do The Gossip é diferente, mais exótico… se é que pode-se falar isso. Só sei que Beth Ditto (vocalista da banda) me deixa excitado.

Franz Ferdinand – Can’t Stop Feeling

The Gossip – Heavy Cross

  • João

    the gossip, heavy cross e o disco novo todo (pop goes the world gente!!) são sensacionais!
    agora…
    ficar excitado com beth ditto…
    alguém acode tt!

  • Fla

    o que será que o deixa excitado?

    a)o balanço dos melões
    b)o corpinho sarado
    c)as caras e bocas
    d)os pelos suados
    e)N.D.A. alguém acode tt! [2]

  • Tainã Senna

    tt .. Tenho medo de você…

  • 2T

    eu sou um jovem saudável.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.