O Homem que Desafiou o Diabo

Vamos então ao cinema brasileiro.

Lançado em 2007 o filme se passa no sertão brasileiro e conta a história de Zé Araújo (Marcos Palmeira) que após virar alvo de chacotas por ser feito de gato e sapato por sua esposa, se revolta e se mata!! (de diarréia) e se transforma no destemido Ojuara. É quando começam as aventuras deste cabra arretado que resolve caçar briga até com U Cão!!!(aquele que buto pra nois bebe) !
É um filme bem estilo o Coronel e o Lobisomem com uma diferença. ELE É BOM! dá pra tirar umas boas risadas alem de vislumbrar algumas das mais belas atrizes brasileiras como por exemplo Fernanda Paes Leme (excepcionalmente demais) e Flávia Alessandra… (Sem Comentários). O final é Porreta!! e serve mais uma vez como prova que o sexo e o amor não precisam necessariamente caminhar lado a lado. Enfim, se é que alguem presta atenção nas coisas que eu escrevo aqui, EU RECOMENDO.

Ficha TécnicaTítulo Original: O Homem que Desafiou o Diabo
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento (Brasil): 2007
Site Oficial: www.warnerbros.com/

  • Boo

    uaeee..nunca vi esse ae nãooo…vou ter que verrr…

  • fla

    adoro o cinema nacional!

    verei 😉

  • Eu não sou a maior fã do cinema nacional, muito menos do Marcos Palmeiras (Guma) mas adoro estas historias tipicamentes nordestinas.E a dica fica valendo sendo ela deste prestigiado blog (ou seja vou ter que assistir).

  • Daniel

    Vo ter q ver tmb, cinema nacional tem o seu lugar neh.

    Vlw junnel

  • guma foi ótimo!

Joubert Maia

Co-fundador do Cinema de Buteco, é formado em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela PUC Minas.
Faz parte do núcleo Mineiro do Cinema de Buteco, é responsável pelas promoções, layout e facebook da página.