Cinema por quem entende mais de mesa de bar

O Magnata

A R riu de mim quando falei que estava assistindo o filme que o vocalista da banda Charlie Brown Jr, o Chorão, fez. Até tentei disfarçar e falar que era por causa do Paulo Vilhena, mas não deu certo. O motivo do riso da garota é o mesmo que você pode estar demonstrando agora: “Puta que o pariu, 2T! Filme do Chorão é apelação!”. Ta! Aceito esses comentários, principalmente depois de assistir (e comprovar) que não existe nada de atrativo nas idéias que o senhor Chorão apresenta atualmente.

O MAGNATA conta a história de um jovem rebelde que após roubar uma ferrari vermelha (yeah, baby!) se apaixona por uma garota e vê o seu mundo entrar em colapso. Dizem que é a história da vida do próprio Chorão. Tô cagando e andando se isso é verdade ou não. Os pontos positivos do filme (sim, existem!) variam entre os belos seios da atriz principal (sério!) e a participação do TIRIRICA como ELVIS PRESLEY CAFETÃO. Com dois pontos positivos tão… peculiares, fica difícil imaginar os negativos, não é verdade?

- Advertisement -

A minha última hora e meia foi perdida num imenso vídeo-clipe repleto de clichês e exageros. Da linguagem utilizada, às atuações pífias, personagens fracos e roteiro muito mal-explorado. Em tempos que o cinema nacional vêm produzindo tantas coisas boas, O MAGNATA é uma exceção. Não recomendo nem por causa da nudez da bela Rosanne Mulholland. Ela merecia algo melhor!

Ah! Quase me esqueço de citar o Capitão Fábio, mais conhecido como “Senhor 02” (o cara do nojinho, sacumé?) em um momento “TROPA DE ELITE” do mal. Hahahaha, foi divertido!

Ficha Técnica:
O Magnata (2007)
Dirigido: Johnny Araujo
Roteiro: Chorão
Genêro: Aventura
Elenco: Paulo Vilhena, Rosanne Mulholland , Chorão , Tiririca
Trailer

Comentários