Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Imaginem que o excelente Diabo Veste Prada ganha uma sequência com uma personagem maluquinha que faz exatamente o inverso de Anne Hathaway no filme. E quando falo que a personagem é maluquinha, não estou falando sem motivos: ela realmente tem uma compulsão pelas compras. O filme é baseado no best-seller de mesmo nome, escrito pela inglesa Sophie Kinsella. No Brasil já foram lançados cinco volumes da história de Becky Bloom e o filme aborda os dois primeiros.

As comparações com Diabo Veste Prada não cessam na profissão da personagem principal. Aliás, Sex And The City pode ser considerado como outra referência. A Sarah Jessica Parker também vive uma jornalista de revista feminina e respira moda, a diferença é que Delírios de Consumo de Becky Bloom não tem apelo sexual nenhum em seu roteiro. E se não chega a ser melhor que O Diabo Veste Prada, pelo menos é melhor que Sex and The City e é uma excelente diversão. Despretenciosa e inocente, altamente indicado para quem quer apenas sentar e curtir um filme que não te faça pensar demais.

Kristin Scott-Thomas (interpretando a editora da revista de moda), Joan Cusack e John Goodman completam o elenco. Se você é uma menina, pode se aventurar sem medo algum. Agora se for menino, talvez seja melhor assistir ao filme novo do Exterminador do Futuro…

  • Wendel Wonka

    Só conheço de nome! 😛

  • João

    eu sou menino e prefiro assistir a becky bloom comofaz?

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.