Os Delírios de Consumo de Becky Bloom | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

dmd-coas%2B%281%29 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Imaginem que o excelente Diabo Veste Prada ganha uma sequência com uma personagem maluquinha que faz exatamente o inverso de Anne Hathaway no filme. E quando falo que a personagem é maluquinha, não estou falando sem motivos: ela realmente tem uma compulsão pelas compras. O filme é baseado no best-seller de mesmo nome, escrito pela inglesa Sophie Kinsella. No Brasil já foram lançados cinco volumes da história de Becky Bloom e o filme aborda os dois primeiros.

As comparações com Diabo Veste Prada não cessam na profissão da personagem principal. Aliás, Sex And The City pode ser considerado como outra referência. A Sarah Jessica Parker também vive uma jornalista de revista feminina e respira moda, a diferença é que Delírios de Consumo de Becky Bloom não tem apelo sexual nenhum em seu roteiro. E se não chega a ser melhor que O Diabo Veste Prada, pelo menos é melhor que Sex and The City e é uma excelente diversão. Despretenciosa e inocente, altamente indicado para quem quer apenas sentar e curtir um filme que não te faça pensar demais.

Kristin Scott-Thomas (interpretando a editora da revista de moda), Joan Cusack e John Goodman completam o elenco. Se você é uma menina, pode se aventurar sem medo algum. Agora se for menino, talvez seja melhor assistir ao filme novo do Exterminador do Futuro…

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários