Os Outros Caras | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Os Outros Caras

1281134442_os_outros_caras18 Os Outros Caras

Não chega a ser uma das comédias mais hilariantes de todos os tempos, mas usando um pouco do estilo non sense de Corra Que a Polícia Vem Aí e outros clássicos do gênero, a produção dirigida por Adam Mckay consegue arrancar boas gargalhadas. O grande trunfo de Os Outros Caras é justamente não ter nenhum compromisso com a veracidade do roteiro, o que acaba rendendo momentos bem divertidos.  Claro que não se pode negar o talento e carisma de Will Ferrell (que assim como eu, também faz aniversário no dia 16 de julho) e de Mark Wahlberg em filmes de comédia.

O ator Samuel L. Jackson faz uma breve participação como um policial fodão (uma sátira ao Shaft, visto que ele utiliza as mesmas roupas) e que junto de Dwayne Johnson, são considerados os heróis da cidade. Porém, depois de uma perseguição impagável e com um desfecho surreal, a cidade acaba precisando de novos heróis e é nesse momento que a dupla Gamble (Ferrell) e Hoitz (Wahlberg) começa a tentar deixar de ser a piada do departamento para se transformarem em policiais de sucesso e respeito.

Outro nome forte no elenco é o de Michael Keaton, que andava sumido dos grandes filmes. Interpretando o chefe do departamento, ele bem que tenta roubar a cena, mas infelizmente, fica apenas na tentativa mesmo. Em Os Outros Caras só tem espaço para as piadas e o humor de Will Ferrell e Mark Wahlberg. São três caipirinhas!

1281134442_os_outros_caras18 Os Outros Caras

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.