As Duas Faces da Lei

Do encontro de Al Pacino e Robert de Niro, só podemos esperar o melhor. Infelizmente, o filme “As Duas Faces da Lei” acaba sendo inferior ao outro encontro acontecido no excelente (mas excelente mesmo) “Fogo Contra Fogo“.

Desta vez, os dois personagens estão “mais ou menos” do mesmo lado. Ambos são veteranos na polícia e tem que lidar com um assassino justiceiro que deixa poesias perto de suas vítimas. O filme ainda conta com John Leguizano e 50 Cent no elenco.

Os dois atores juntos poderiam render muito mais do que foi apresentado. Talvez seja a idade chegando, talvez seja o filme que não é tão bom assim, no fim das contas, acaba deixando muito a desejar! Mas se você for um dos fãs dos atores, não deixe de conferir!

Trailer

  • mel

    Penso que assistir um filme com um deles já é bom…
    com os dois então…

  • 2T

    uhum

  • Fla

    ERA ROBERT DE NIRO NO PODEROSO CHEFÃO!

    hahahahhahahahaha

    “-John Travolta?
    -ISSO!”

    hahahahahahahha

  • 2T

    Pois é. Eu achava que o John Travolta tinha algum papel pequeno no filme… e ele está no Be Cool… hahahhahahaha

    Acontece.

  • Fla

    obs: não dei permissão para ser zuada!

    INTERNAS SÃO INTERNAS PO!

    (até porque realmente, ninguém entendeu hahahahahahahahha)

  • 2T

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

  • Nathália

    acho que esse foi "O FAIL DA DÉCADA". sou totalmente apaixonada pelo Al Pacino, mas nenhum grande ator (ou dois, nesse caso) consegue salvar um filme sozinho, com tantos problemas na direção e no roteiro. e ainda com o 50 Cent. quer dizer…

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.