Críticas de filmes

Reféns do Mal


Hoje eu vi um filme que, pode até ser exagero da minha parte, mas poderia muito bem ser considerado como “A Profecia” da nossa geração. Eles tentaram criar aquele remake, mas não ganharam a atenção de ninguém! Só mesmo os fãs da trilogia original e os aficcionados em obras de terror que curtiram o filme… Mas já o filme que tem o Josh “Sawyer” Holloway e a “doutora” Sarah Wayne Callies, conseguiu a proeza de acertar na mão e ter uma criança realmente assustadora.

O filme WHISPER é surpreendente! Esperava uma produção bem classe z, mas fora o problema nas atuações ( fãs do Sawyer que me desculpem, mas acho que ele vai ficar marcado com um único personagem. A mesma coisa se aplica à Sarah, que apesar de um pouco mais talentosa que o companheiro de cena, também deixa a desejar. Exceto na cena do chuveiro, claro… ), a trama cria um personagem com rosto angelical e que na verdade, é um verdadeiro demônio.
O ator mírim não convence, mas seu personagem é tão bom quanto o Damien. Suas revelações sobre a vida dos outros personagens e a sua entonação morta e objetiva, são arrepiantes!
Um excelente filme!!!


Essa foto é uma clara homenagem ao clássico : A PROFECIA

ps: aproveitando material do JT&T

  • JT

    sem chances, nao conseguiria assistir um filme de terror com Sarah “Decaptada” Tancredi, e Sawyer.
    é demais pra minha cabeça!! VOu mandar fazer uma lei onde os atores que fazem personagens em séries famosas nao possam estrelar filmes!!! UM DIA EU VI UM FILME COM O T-BAG fazendo papel de BONZINHO!!!! AAA TENHA PACIENCIA!!

  • 2T

    T-BAG sendo um pai de família
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.