Reviews | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Reviews

Premonições

aa Reviews

Sandra Bullock e Julian McMahon (das séries Charmed e Nip/Tuck) estrelam a produção, que conta a história de uma dona de casa que logo após descobrir que o marido morreu em um acidente de trânsito, acorda no dia seguinte e percebe que está tendo uma espécie de premonição. O filme ainda conta com o ator Peter Stormare (o John Abruzzi da série Prison Break).

Novamente temos a Sandra Bullock envolvida em um filme com sérios vestígios de esquizofrenia. Talvez não tanto quanto o anterior (Lake House / A Casa do Lago), mas é uma forma cientifica de analisar os acontecimentos na vida da personagem, já que a desculpa de ser uma força superior não colou.

Eu recomendo!

Condemned

aa Reviews

Imaginem o BBB misturado com o SURVIVOR e com doses de Oz. Esse filme conta a história de um empresário que leva 9 assassinos condenados para uma ilha e faz com que eles lutem entre si, até restar apenas um (moh Highlander, né? Haha).

Pode até ser uma boa diversão para passar um domingo chuvoso, mas longe de ser um bom filme!

Não recomendo!

Ratatouille

aa Reviews

A PIXAR sempre surpreende. Desde o clássico TOY STORY até os mais recentes CARROS e OS INCRÍVEIS. Tudo bem que os dois últimos não foram tão primorosos quanto os anteriores, mas RATATOUILLE veio para comprovar que existe muito talento na fonte do estúdio.

O filme é divertido e prende o espectador do começo ao fim. A aventura do pequeno ratinho Remy, em busca do sucesso como chef é contagiante! Animado com a perspectiva de que “qualquer um pode cozinhar”, ele conhece o desastrado Linguini e consegue iniciar o seu sonho de trabalhar na cozinha de um grande restaurante.

Dos desenhos da PIXAR, esse é um dos melhores! Vale muito a pena!

Captivity

aa Reviews

A participação da estonteante Elisha Cuthbert é o único ponto positivo desse suspensezinho de meia-tigela. Muito ruim e por isso vou postar apenas fotos dela para ilustrar o filme!!!

Não recomendo (o filme! ela eu recomendo demais…)

aa Reviews aa Reviews

aa Reviews

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários