Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Reviews

Meu Nome Não é Johnny


- Advertisement -

Magui e Lucas já escreveram sobre o filme aqui e aqui. A recomendação vale a pena mesmo! Como o Joubert falou, supera as expectativas. Pensei que fosse um filminho meã-boca, mas nada disso: excelente opção de cinema nacional e recomendo para todo mundo que ainda não viu.

Cidade dos Homens


Laranjinha e Acerola estrelavam uma das séries mais legais que a rede Globo inventou nos últimos anos. Mas tudo acabou e originou um filme, que se não é tão bom ou original, pelo menos serve como um presente para os fãs. E só.

O Cheiro do Ralo


Esse é um daqueles típicos filmes brasileiros que viram cults. Custei a encontrar o filme nas locadoras, cheguei a ouvir um comentário do tipo “ah, filme brasileiro? Não tenho esse e ninguém costuma alugar”. É complicado, mas acho que a situação está bem melhor agora!

A atuação de Selton Mello está incrível, como sempre, e existem altas sacadas legais no filme, como na cena em que o personagem de Mello tenta desconversar falando que o cheiro ruim vinha do ralo e não dele, mas acaba sem resposta quando dizem que como quem usava o banheiro era ele, o cheiro era dele também. Outra cena engraçada é a da magrela “mais feia que o capeta” correndo. Vale a pena!!!

Comentários