Revival | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Revival

por Tyler

Ano passado acompanhamos o retorno triunfal de John McClane, o que significou uma injeção de animo no ator Bruce Willis e iniciou o retorno (a maioria com seu quarto episódio) de outros ídolos dos anos 80. Se levarmos em conta o DURO DE MATAR 4.0 , podemos esperar boas coisas das sequências de RAMBO e INDIANA JONES.

Acho que sou um dos poucos adultos da minha geração que nunca assistiu nenhum filme da série criada por Steven Spielberg e George Lucas. Nunca vi nada de nenhum dos três filmes originais, mas entendo toda a aura que a série tem. Acabei de assistir o trailer do novo filme e é realmente arrepiante ouvir o tema do Indy. Confiram logo abaixo, lembrando que a data de estréia é 22/5!

Sylvester Stallone já declarou várias vezes que o novo Rambo será tudo que os outros não foram. Ocupando a direção e dividindo o roteiro com Art Monterastelli (de CAÇADO, aquele filme fodão do Tommy Lee Jones e Benício del Toro), Stallonemostrou no trailer que não estava brincando. Litros de sangue jorrando e um John Rambo realmente malvado. Imperdível!

(acabei de ver no JUDÃO, um estudo de um sujeito mais desocupado que eu e que fez um cálculo de todas as mortes que acontecem nos filmes do Rambo. Confiram!)

rambokills Revival

Tyler