Sex and Breakfast

Resolvi matar a saudade do Macaulin Culkin e acabei de ver o filme SEX AND BREAKFAST, que conta a história de dois casais que enfrentam problemas nos seus respectivos relacionamentos. A solução é fazer um sexo grupal básico e bem, dá para imaginar…

Por mais batidos que estejam os assuntos sobre namoros, não deixo de não ter curiosidade e vontade de conferir o máximo de histórias que abordam o assunto. Ao contrário do que costuma acontecer geralmente, nenhum dos personagens é carismático o suficiente para o telespectador se identificar. A namorada do Macaulin é meio frígida e não consegue ter orgasmos quando transa com ele, que obviamente, fica frustrado com isso e com as insistentes tentativas de resolver o problema. O outro casal está fora de sintonia, mas nada muito sério. O problema deles é extremamente comum para os casais atuais.

Bom filme para quem acha que sexo está distante do amor. Não existe coisa mais frágil que a confiança, portanto, todo cuidado é pouco, aventureiros!!!


Trailer:

E o OSCAR está chegando… Favoritos???

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.